

Como fazer o agendamento de Consultas
Médicas Presenciais
com Clínico Geral + 23 Especialidades pelo preço fixo de R$50,00/consulta?
Como Acessar e Utilizar:
Consultas Médicas Presenciais: Esta assistência disponibiliza ao Titular do Plano consultas médicas a um custo fixo no valor de R$ 50,00
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Para acessar essa Assistência basta acionar a Central de Atendimento da nossa Parceira Sabemi Seguradora: WhatsApp (51) 2042-0536, no horário de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados.
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Salve esse contato para futura utilização do serviço, poderá salvar como "Sabemi Clube dos Lordes"
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Ativação: A partir do 5o dia útil do mês seguinte da Adesão. Por exemplo: Se a sua Adesão ao Clube dos Lordes foi feita durante o mês de Agosto, a sua Ativação para utilização será a partir do 5o dia útil de Setembro.
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Cobertura: Clínico Geral + 23 Especialidades por preço fixo de R$ 50,00 a consulta, mediante agendamento com prazo médio de atendimento de 20 dias úteis da data de solicitação.
Consultas ilimitadas em 21 especialidades presenciais (Angiologia, Cardiologia, Clínico Geral, Dermatologia, Endocrinologia, Gastroenterologia, Ginecologia, Mastologia, Medicina da Família, Medicina do Trabalho, Oftalmologia, Ortopedia, Neurologia, Otorrinolaringologia, Pediatria, Urologia, Nefrologia, Nutrologia, Pneumologia, Psiquiatria e Reumatologia) e 02 especialidades on-line (Psicologia e Nutricionista).
Nas cidades sem infraestrutura ou rede credenciada, será oferecido reembolso mediante prévia autorização da Central de Atendimento, até o limite de R$ 200,00 a consulta.
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Quem tem direito a utilizar: Válido para os Titulares do Plano, Cônjuges e filhos de até 21 anos de idade, ainda que não estejam registrados como Dependentes no Plano.
Qualquer dúvida ou dificuldade, acionar nosso suporte via whatsapp (12) 98106-0043 ou suporte@clubedoslordes.com.br
ABAIXO O DESCRITIVO COMPLETO:
Plataforma de Assistência Saúde, que disponibiliza Consultas Médicas a Preço Fixo para o
titular da apólice de seguro, contratado junto a Sabemi Seguradora, em todo território nacional,
através do Concierge de Saúde da RS SAÚDE. Além de uma rede de descontos de até 80%
em medicamentos, e em diversos outros segmentos, através do site indicado neste
regulamento.
Atendimento não limitado a rede credenciada, possibilitando fornecer ainda mais comodidade
ao Segurado, o encaminhando para a clínica mais próxima do seu local de residência,
adaptando as necessidades do cliente.
+ De 3 mil médicos credenciados
+ De 7 mil pontos de atendimento
CONSULTAS
O segurado terá acesso a realização de consultas médicas com um custo fixo de R$ 50,00
(cinquenta reais) em qualquer das especialidades relacionadas neste regulamento.
Para o cônjuge e filhos do segurado, com idade até 21 anos, também será possível o agendamento de
consultas com os mesmos especialistas, em rede credenciada, contando com a comodidade de agendamento
através de WhatsApp.
Além das consultas presenciais, esta assistência disponibiliza o tratamento contínuo (mensal)
através de teleconsultas com psicólogos e nutricionistas.
COMO UTILIZAR:
1- ETAPA: Contato Inicial
Central única de atendimento (WhatsApp), realizada através do número (51) 2042 0536, onde
você irá encontrar as seguintes opções:
1. Consultas/Exames
2. Consultas
3. Solicitar consulta
indicar o número da especialidade que deseja o agendamento da consulta.
Dias e Horários de atendimento:
Segunda à Sexta-feira, das 08.00 às 18:00, exceto feriados.
Nesta etapa é possível o Segurado acompanhar o andamento das consultas e cancelar
agendamento, caso seja necessário, através das demais opções constantes no menu.
2- ETAPA: Aguardar Prazo
Após realizar a solicitação da consulta, em até 5 dias úteis a Central de Agendamento irá
retornar com a demanda para a aprovação do Segurado.
Prazos após solicitação de agendamento:
• Até 5 dias úteis: Retorno com indicação da clínica, endereço, médico(a), data e horário
para serem aprovados pelo Segurado.
• Até 15 dias úteis: Realização da consulta ou exames aprovados.
Nas cidades sem infraestrutura ou rede credenciada será oferecido reembolso mediante
prévia autorização da Central de Atendimento, até o limite de R$ 200,00 (duzentos reais), para
consulta.
3- ETAPA: Formas de Pagamento
Após aprovar a demanda enviada, o Segurado terá disponível 2 (duas) formas de pagamento
de suas consultas, Pix ou Transferência Bancária.
O agendamento da consulta só é realizado mediante ao pagamento.
Não há possibilidade de pagamento da consulta diretamente na rede credenciada.
A conta bancária que será disponibilizada para realizar o PIX ou a Transferência, será
informada no WhatsApp diretamente pela Central de Atendimento.
4- ETAPA: Comprovante de Agendamento
Após o pagamento confirmado pela Central de Agendamento, em até 24h o Segurado irá
receber no WhatsApp, o comprovante de agendamento a ser apresentado na clínica para
poder realizar o seu atendimento.
Para realizar a consulta, basta apresentar o Comprovante de Agendamento e documento com
foto.
Os agendamentos realizados em clínicas não credenciadas, a Central de Agendamento irá
enviar o Comprovante de Pagamento para ser apresentado na clínica também, esse
comprovante é enviado com um dia de antecedência da consulta.
Disponível para Familiares
• Válido para cônjuge e filhos (até 21 anos).
• Necessário solicitação de cadastro dos dependentes diretamente com a RS Saúde no
WhatsApp no número de acionamento da assistência.
• Dependentes podem agendar suas consultas diretamente, não sendo necessário o
agendamento ser feito pelo Segurado.
Quais as vantagens dessa assistência?
Atualmente o valor de consultas e exames no particular tem um custo elevado, portanto muitas
pessoas não têm condições de arcarem com essa despesa elevada. Com a Assistência Saúde
Completa, os valores de serviços básicos de saúde possuem um custo reduzido, possibilitando
o Segurado acesso mais rápido e de maior qualidade.
Como agendar uma consulta?
Através do WhatsApp no número (51) 2042 0536, de Segunda a Sexta Feira, das 08:00 às
18:00, exceto feriados. Basta informar qual a sua necessidade de agendamento, e a central Irá
encaminhar indicação de clínica, endereço, médico (a), data e horário para serem aprovados
por você, em até 5 dias úteis.
Qual o prazo para agendar uma consulta?
Após realizar a solicitação da consulta, em até 5 dias úteis a central de agendamento irá
encaminhar a clínica, endereço, médico (a), data e horário para serem aprovados. Após
aprovação, em até 15 dias no máximo, o Segurado irá realizar a consulta.
Observação: Nas cidades sem infraestrutura ou rede credenciada será oferecido reembolso
mediante prévia autorização da Central de Atendimento, até o limite de R$ 200,00 (duzentos
reais), para consulta. O Segurado deverá, obrigatoriamente, contatar a Central através do
WhatsApp solicitando o serviço.
Preciso contatar a central antes da realização dos exames solicitando aprovação prévia?
NÃO. Você tem a liberdade de realizar os exames prescritos pelo médico em laboratórios ou
clínicas de sua preferência sem prévia autorização da central de atendimento. Após a
realização dos exames, você deve solicitar o reembolso através do WhatsApp (51) 2042 0536.
Após o envio dos documentos solicitados pela central, você receberá o pagamento em até 7
dias úteis.
O benefício é individual?
NÃO. Poderá ser utilizado também pelo Cônjuge e filhos até 21 anos em todo território nacional.
Reembolso de até 100% do valor dos exames prescritos para o segurado titular e seus dependentes.
Quais são os canais para agendamento?
Através do WhatsApp no número (51) 2042 0536, de Segunda a Sexta Feira, das 08:00 às
8:00, exceto feriados.
O valor das consultas é fixo?
SIM, consultas à preço fixo de R$ 50,00 (cinquenta reais) com as 21
especialidades médicas oferecidas em qualquer cidade do Brasil.
O reembolso de exames varia de acordo com o valor?
SIM. O reembolso de exames varia de acordo com o valor pago pelo exame, concedendo até
100% de retorno do valor, limitado a R$ 100,00 (cem reais).
Posso escolher a clínica que quero ser atendido (a) para realização da consulta?
NÃO. O concierge da Assistência Saúde Completa identifica o local mais próximo da
solicitação do Segurado para agendar a consulta, tentando ao máximo atender as demandas
solicitadas por você.
Posso escolher a clínica que quero ser atendido (a) para realização de exames?
SIM. Você realiza os exames na sua clínica de preferência e posteriormente encaminha a
documentação para análise de reembolso
Por que não posso ter acesso a rede credenciada?
Um dos maiores diferenciais do serviço é a possibilidade do Segurado ser agendado em uma
clínica não credenciada, ampliando ainda mais as possibilidades de atendimento e
promovendo ainda mais comodidade devido ao concierge acionar a clínica mais próxima do
endereço solicitado. Assim você não terá o trabalho de procurar uma clínica, apenas com a
solicitação do que quer, o concierge buscará para você.
Como consigo atendimento em rede não credenciada?
Um dia antes da consulta agendada, a equipe envia o Comprovante de Pagamento
diretamente para você, para ser apresentado na recepção da clínica. Basta apresentar o
comprovante e informar que a sua assistência saúde já realizou o pagamento da sua consulta.
Caso tenha alguma divergência ou não conformidade, qual canal devo contatar?
Sempre através do WhatsApp no número (51) 2042 0536, de Segunda a Sexta Feira, das
08:00 às 18:00, exceto feriados. Ou mandar um email para suporte@clubedoslordes.com.br